quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

gfgs .

queria puder ter te dito tudo , ter dito o que significavas para mim , queria ter te feito ainda mais feliz, queria ser a única rapariga na tua vida , queria que houvesse um nós , um nós bem forte e que fosse durar para sempre . E agora ? O que eu vou fazer sem ti ? Porque é que me abandonaste ? Porque é que desististe de mim ? Preciso de ti , a cada segundo , a cada minuto ! Preciso que voltes a segurar a minha mão, nem que seja por breves instantes,  preciso de ti para me sentir segura, preciso que me voltes a abraçar, a beijar e que digas que me amas, preciso de todos os teus sorrisos, sim aqueles sorrisos verdadeiros e felizes, preciso de ouvir a tua voz todas as manhas, quero voltar a acordar e sentir me feliz porque estás presente na minha vida , desculpa se tudo o que prometi não pude cumprir, mas fiz os possíveis, desculpa ter te magoado, desculpa se disse alguma coisa que te magoou, mas se fiz isso foi porque achei melhor para os dois. Arrependo me de te ter perdido.

                                                                                                                     
                                                                                                                          


                                                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário